segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Surpreendido???

Fernando Santos foi ao Centro de Estágios do Seixal despedir-se dos jogadores.
O técnico não quis tecer muitos comentários, mas sempre adianta que não sai da Luz magoado.
"Não posso dizer que saio magoado. Surpreendido, talvez", afirmou Santos. E acrescentou: "Um treinador que ganha o torneio do Guadiana há 15 dias, ganha o jogo da Liga dos Campeões e não perde no 12.ª jogo para o campeonato nacional não está à espera de sair."

O substituto de Fernando Santos será o espanhol José Antonio Camacho. A poucos dias de receber o V.Guimarães e deslocar-se a Copenhaga para discutir a entrada na Liga dos Campeões, Luís Filipe Vieira não terá perdido tempo a assegurar o novo treinador.
A apresentação de José Antonio Camacho deve ter lugar amanhã.
Os reforços que o Benfica pretende apresentar até 31 de Agosto já terão, inclusive, o aval do técnico espanhol que já passou pela Luz (2002-2004).
Chama-se a isto boa gestão? Se era para despedir, porque não o fizeram no final da época passada que foi um fracasso?
A história costuma-se repetir... lembram-se do despedimento do Bobby Robson pelo Sr. Sousa Cintra? As circunstâncias foram muito idênticas.. a diferença é que despedimos um estrangeiro com créditos firmados e contratamos um Português que nada fez no futebol português (em termos de clubes). O Benfica fez ao contrário....
O Robson foi para o Porto e foi Campeão.. e o Sporting andou mais alguns anos (até o Cintra sair) para ganhar um campeonato.... Pode ser que sim, a história se repita.. e eu estarei cá para aplaudir... :)

Sem comentários: