segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Roland Linz assina pelo Sp. Braga

Roland Linz será reforço do Sp. Braga para as próximas três épocas. O austríaco, que foi notícia nas últimas semanas devido a divergências com Jaime Pacheco, já não volta ao Bessa e segue para Braga quando regressar da selecção.

Os responsáveis dos dois clubes chegaram a acordo durante o fim-de-semana, numa altura em que, de forma surpreendente, Pacheco deixou Linz de fora dos convocados para Leiria. Os valores envolvidos no negócio não são conhecidos, mas sabe-se que uma parte do montante, cerca de 250 mil euros, corresponde a uma dívida dos axadrezados aos bracarenses.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, o passe de Linz passa a ser detido, em parte iguais, pelo próprio jogador, pelo Boavista e pelo Sporting de Braga.

O austríaco fazia parte de um leque de jogadores que interessava à equipa técnica bracarense. Jorge Costa queria um avançado e Linz encaixa nas pretensões do treinador.

O plantel minhoto, que conta com 14 reforços (César Peixoto, Bruno Tiago, João Pereira, Roberto Brum, Zé Manel, João Tomás, Halleson, Jair Baylon, Lenny, Kazeem, Yasser Hussain, Kieszek, Anilton Júnior e Jaílson), poderá não estar ainda fechado.

Linz fez 26 anos, este mês, e cumpria a sua segunda época pelo Boavista. O avançado passou pelo DSV Leoben, TSV 1860 Munique, Áustria Viena, OGC Nizza e Sturm Graz.

Sem comentários: