segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Benfica anuncia oficialmente proposta do Everton por Manuel Fernandes

A SAD do Benfica anunciou em comunicado oficial que recebeu uma proposta do Everton «para aquisição de 50% dos direitos económicos» que detém do atleta Manuel Fernandes. Valores para a transferência não foram ainda revelados. A decisão está agora nas “mãos” do jogador que, tal como anunciado, não seguiu para estágio com o restante plantel benfiquista.

O Benfica comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) ter recebido uma proposta do Everton para a aquisição de 50 por cento do passe de Manuel Fernandes.
Em comunicado oficial, o Conselho de Administração da SAD benfiquista informa que «equaciona agora ou a aceitação da proposta do Everton ou, em alternativa, vir a adquirir os 50% dos direitos económicos que não pertencem à Sociedade».

O clube da Luz afirma, no entanto, que para «a decisão sobre esta matéria, será determinante a vontade do jogador».

Os encarnados desfazem assim as dúvidas suscitadas em torno da ausência do jogador no estágio do plantel de Fernando Santos, um dia antes do jogo frente ao FC Copenhaga, a contar para a primeira "mão" da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Sem comentários: