quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Alguém fala "Vieirês"?????

Falava-se tanto das acusações sem sentido do "Parkinson" da Cunha quando este era presidente do Sporting, que falava por código, que "inventou" o termo SISTEMA, mas agora que o Luís Filipe "ORELHAS" fala num dialecto próprio, ninguém questiona?
Que fazia aquela espécie de jornalista que estava na SIC Notícias, a intrevistar o Sô Presidente logo após o jogo do Benfica com o Copenhaga, que apesar de não perceber patavina do que ele dizia, não o questionou a sério? Até parecia que estava tudo préviamente combinado. (Se eu não tivesse ouvido o relato do jogo feito por esse mesmo jornalista, até poderia pensar que ele não era adepto do Benfica...).
Mas se alguém conseguir traduzir este texto que foi retirado da sua entrevista, e que foi publicada no record, que faça o favor de "blogar" aqui mesmo a respectiva tradução.
Está lançado o desafio.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Luís Filipe Vieira garantiu na SIC que não vai calar-se em relação ao processo Apito Dourado e assegurou que não tem nada a ver com o livro "Eu, Carolina"
"O apito dourado é um brinquedo do que se passa no futebol. E vamos falar de dinheiro", salientou Vieira.
E prosseguiu: "Sabem os nomes das pessoas que estão na praça. Ouviu alguém desmentir? Ouviu dizer é que as escutas são ilegais e inconstitucionais. Mas não se passou só naquele tempo. Foi há muitos tempos atrás." Quando questionado a apontar nomes, o presidente encarnado afirmou: "A única coisa de que falei em código foi o Conde Redondo. Porque as ameaças já passaram. Enquanto estiver à frente do Benfica não me vão calar. A minha vida é limpa. Não me escondo atrás de ninguém."
Confrontado sobre quem era o Conde Redondo respondeu: "Ele sabe..."Resposta a Pinto da Costa Luís Filipe Vieira aproveitou ainda para responder a Pinto da Costa, que na semana passada o acusou de ter patrocinado o livro "Eu, Carolina": Só para dar um toque aquilo que disse aquele senhor. Eu não tenho nada a ver com livros. O livro só existe porque houve alguém que viveu com uma determinada senhora."
"Acha que o meu dinheiro é para isso? Mas ele acha que sou um homem da noite ou quê?", interrogou.
E sobre o alegado dossier que implica o Benfica e o Alverca que presidente dos dragões diz existir, Vieira respondeu com um desafio: "Qual dossier? Ele que divulgue todos os dossiers que tem na mão.
Ainda só lhe mexi um bocadinho"Solicitado a divulgar os nomes das pessoas a quem se estava a referir, o dirigente encarnado afirmou: "Já sabe os nomes. Ele que venha dizer que aquilo que se ouve nas escutas não foi ele que disse. Que ponha o Major, João Loureiro e o João Bartolomeu a dizerem o mesmo. Não sei porque é que se agarram a mim. Há um, coitado, que está a pagar a factura toda. Já vai em 144... Se calhar foi só aquele que teve azar."


http://www.record.pt/noticia.asp?id=754678&idCanal=11


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

1 comentário:

NMC disse...

O dito jornalista, quando o LFV disse que ninguém desmentiu o conteúdo das chamadas, poderia ter feito um nobre trabalho perguntando-lhe se ele desmentia o telefonema com o V.Loureiro. O famoso telefonema do "pode ser o João"!!!
Isso é que era jornalismo a sério. Mas infelizmente falta coragem para confrontar os papagaios.