segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Ser Benfiquista

Não queria acreditar no que tinha acabado de ouvir no telejornal da RTP1 na reportagem que anunciava o regresso do Sr. Camacho ao Benfica.
Depois de ter aterrado em Tires, foi abordado pelos jornalistas sobre o motivo que o levou a regressar ao Benfica, a que ele respondeu: "Porque sou benfiquista..."

Parece que ser do Benfica cada vez se torna mais popular, pois o mesmo "benfiquista" que hoje regressa ao seu clube, foi o mesmo que há 3 anos abandonou o clube para ingressar no "seu " Real de Madrid (ou já se esqueceram?).

Mas também é bom sinal que ele se tenha anunciado "Benfiquistas", pois o Próprio Engenheiro Fernando Santos dizia ser Benfiquistas desde os 4 meses quando o pai o levou à antiga "catedral" da luz.... viu-se o resultado...

Será que o Luis Filipe Vieira também lhe conseguiu vender um kit? É que se assim for... as quotas de sócio que vêm incluídas no kit só estão pagas por 4 meses..... (pode ser que dure até ao Natal).

Boa Sorte Engenheiro, que parece ser uma excelente pessoa, mas como treinador.... só os Gregos o entendem.....

2 comentários:

NMC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NMC disse...

É interessante ver o entusiasmo dos benfiquistas com o regresso de Camacho.
Continuo a achar que, e mais uma vez, se esta a atirar areia para os olhos dos adeptos.
Como a época foi muito mal planeada, despede-se o treinador, contratando-se outro treinador de quem os adeptos gostam e assim deixam de chatear o presidente. Bela Estratégia.
O Camacho faz-me lembrar o Mário Wilson. Sempre que havia que despedir um treinador, recorria-se ao velho Mário Wilson.

Só mesmo nos lampiões......