sábado, 5 de maio de 2007

Brasil: guarda-redes do Cruzeiro sofre golo de costas

Fábio, guarda-redes do Cruzeiro, não vai esquecer tão cedo um dos golos que sofreu na derrota diante do rival Atlético Mineiro (0-4), um clássico do futebol de Minas Gerais. O jogo tinha sido interrompido e o «goleiro» dirigia-se para o interior da sua baliza para ir buscar uma bola. Sem se aperceber, o jogo recomeçou e Vanderlei atirou a contar, com Fábio ainda de costas para o jogo .
Um golo inusitado que deixou o guarda-redes do Cruzeiro fora de si pelo facto do árbitro ter validado o golo. «A bola do penalty ainda estava dentro da rede, deram a saída e depois do golo ele viu que a bola estava lá, mas não voltou atrás», contou. No entanto, as regras dizem que uma bola no interior da baliza não está em jogo.
Apesar da polémica, o guarda-redes está confiante em relação à sua condição como titular no Cruzeiro que mantém desde há três anos. «Já tive proposta para sair, mas a direcção nunca me liberou. Fico triste e chateado com a imprensa, que não reconhece o meu trabalho. Muita gente não acompanha o meu trabalho. Só olham para os goleiros do Rio e de São Paulo», desabafou.

Ver o video:
http://www.youtube.com/watch?v=4_Suc9ox21w

Ligador-Mor

1 comentário:

TAVAREX disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.